31 de julho de 2009

SERIADOS #PARTE1

Para quem, assim como eu, adora seriados, vou deixar semanalmente algumas dicas do que a galera da VV curti na TV fechada... tem viceversanos que até fazem coleção (prefiro ter um filho viado do que um filho que paga R$79,00 na 1ª temporada de Bones) mas pensando pelo lado positivo, foi o que me salvou nesses 3 dias de cama por causa da gripe (a tradicional people)!

Dr° House


Me arrisco a dizer que metade da VV curte esse seriado... que teve como percursor na VV o viceversano And! Vale a pena! Dr° House trás um questionamento sobre o comportamento humano! Exibido semanalmente no Universal Channel e já está na 5ª temporada!

Hugh Laurie (muitos vão se lembrar dele pela atuação em Stuart Little) interpreta o brilhante, mas sarcástico Dr. Gregory House, um médico pouco convencional que evita aproximar-se de seus próprios doentes. Ao mesmo tempo que seu comportamento pode roçar o anti-social, o Dr. House é bem sucedido em resolver complicados casos clínicos. Em conjunto com a sua jovem de peritos, ele faz tudo o que for possível para resolver seus casos.

2 comentários:

Viceversano Rondi disse...

Por mais surpreendente que parece acabei de assistir 3 isso mesmo pessoas 3 episódios de Dr House (não acabo nunca a 4 temporada), graças a um sábado sem energia elétrica neste maravilhoso bairro do interior onde morro, o único meio de diversão foi assistir House no noote.

Agora veremos se a eletricidade não dos disponibilizar o prazer de seu retorno assisto mais 1 episódio, quer dizer se a bateria não acabar, rsrsrs

.tat. MCamillo disse...

"Is it still illegal to perform an autopsy on a living person?" hhaha..1temp!!