23 de julho de 2009

Lado B, Lado A: todos lados VV

OK.
MUITO JÁ SE POSTOU AQUI DAS TRILHAS SONORAS QUE EMBALAM OS VÁRIOS MOMENTOS DA VICEVERSA. Bem, essas músicas pertencem ao lado A da nossa vida viceversana. E se tem um lado A logo... temos um lado B...e não! não temos vergonha dele...como teríamos vergonha dos célebres artistas de catigoria que nos inspiram?! Tell me how?!

Enfim, fato é meu brasil varonil nil nil que sempre quando estamos no cafofo de criação (And e Rondi estão ae pra não me deixar mentir) precisando de uma fonte inspiradora, de palavras de ânimo, de poemas bem estruturados e claro, de um ombro amigo (mauhauhau) recorremos às sombrias trilhas do lado B! HAHAHAHAHAHHA

E para inaugurar essa série de posts (ah sim....eles virão gradativamente, mas virão) os apresento o nosso muy amigo, nosso companheiro de cafofo e desabafo, nosso conselheiro mór: o Mestre Muy Amigo: Latino!

Não é de hoje que o temos presente em nossas reuniões, na vdd ele é o 8ºelemento do grupo!MAUHAUHAUAHU!!
até pq quem mais poderia nos dizer tão sabiamente "para nos divertirmos com os errados enquanto não encontramos o certo" heim?! ou então, qm mais poderia nos encorajar a ser "sem noção"? E claro, qm mais poderia nos ajudar a identificar verdadeiros amigos, e cantar pra eles?! heim heim?!

Portanto, deêm o play ae seus macacos (rs) e fiquem com um clássico do cafafo criativo viceversano.. HAHAHAHAHAHAHAH!!

2 comentários:

.tat. MCamillo disse...

percebam a rima e ênfase nas palavras: "vivo um tri-an-gu-lo" kkkkkotemo!

Viceversana Rak disse...

espero que tenha esteja claro que esse lado b pertence único e exclusivamente ao depto de criação!
huahauauau

amiiiiiigoooooo