25 de julho de 2009

Conhecendo melhor o target









Alguns vão pensar: ...nossa a Fabi por aki, fazendo um post hehehe, é isso ai gente sou eu mesma.
Estou passando para registrar mais um dos momentos importantes do nosso TCC, afinal conhecer o nosso target é primordial e um dos pontos mais importantes para dar o ponta pé inicial.

Portanto a Viceversa mais uma vez se une e vai a campo em busca do seu target , queremos conhece-lo melhor e entender um pouco o que ele pensa. Preparados para o que der e vier alguns "não" também fizeram parte do trabalho, e graças a Tat, a Rafs e o And eu e a Naty, conseguimos realizar um bom trabalho.

Além de muito trabalho, também teve diversão, inclusive o cachorro "fominha" que robo a nossa bola, isso mesmo r o b o a nossa bola rsss, mas nada nos detém...perdemos a bola, mas não o churras na casa da Rafs huhuhuh.

Foi ótimo, a experiência foi incrível !






3 comentários:

.tat. MCamillo disse...

no meu hall de "not" na cara reúno apenas 2!!! hahahahh aeeeeeeeeeeeee pesquisadora de campos e sarjetas...thats me!rsrsr

Viceversana Rak disse...

orraaaaa vlw Fabi por me excluir no post :(
só que as fotos comprovam que eu estava lá e consegui a íncrível marca de 6 pesquisas e muitossss não!

gostaria de aproveitar e agradecer a todos que se dispuseram a parar por alguns minutos e nos ajudar nessa pesquisa, que tem sido super importante no nosso trabalho!

Viceversana Naty's disse...

Mais um dia de experiencias VV!