3 de julho de 2009

A quantas andam o TCC Viceversano?!

Opa...a todo vapor! Muitas coisas estão em andamento, já recebemos o briefing corrigido por alguns professores, e tivemos uma nota excelente que foi 9. Fruto de todo esforço e dedicação da Viceversa em entregar o trabalho mais completo possível!

Agora período de férias, certo??? Que dó! Na Viceversa não tem moleza, quem achar ruim que peça pra sair! ahahahah brincadeiras a parte, aqui justamente não tem férias pois é de comum acordo entre todos que esses próximos 30 dias serão fundamentais para adiantarmos questões importantes. Portanto estaremos diariamente reunidos falando de Coral Decora, Coral Decora, Coral Decora, Coral Decora, decorou???


Ahhh, continuamos na luta de engorda da nossa vakinha, que agora conta com um link direto do blog (logo alí no canto superior direito, localizou?) que você pode clicar e ir direto pra página para contribuir!

E aguardem, pois em breve estará no ar uma entrevista super bacana que demos para o Blog da Unifieo. Para que nossos amigos, familiares e afins, possam nos conhecer ainda mais.

bjs e até o próximo TCC post!

1 comentários:

Viceversana Naty's disse...

O nosso TCC anda a todo vapo, até nos dias que faltam luz em nossos encontros (literalmente faltou luz)... rs, e isso serviu para discutirmos sobre algumas pendências!
Loucura.... Loucura... Loucura!