16 de julho de 2009

ANTES QUE SEJA TARDE

Seguinte galera,devido a algumas conversas recentes sobre o repentino sucesso de certos artistas, que por motivo de força maior , fazem parcerias com a morte( ou mortais se vc preferir)e voltam a ser foco das atenções, e a vender discos como nunca, e tudo mais( incluindo serem assunto dos mais diversos programas, inclusive aqueles de temática duvidosa que povoam as tardes televisivas), decidi fazer este post pra dizer que não sou daqueles que só curtem e só valorizam artistas depois que eles morrem.
Posso não ter tanta variedade na minha discoteca ( ou até que tenho alguma), mas sempre curto ouvir algo diferente, ainda que não seja novo para todos, ao menos seja novo para mim, mas na verdade o post é mais para afirmar o quanto curto minhas bandas favoritas, e que não tem essa de " putz o cara morreu e agora todos dizem que ele é foda!" esses caras( e mais alguns vivos ou não ) são fodasticos pra mim , e eu curto muito suas canções,bem quem me conhece sabe disso ( e as vezes nem suporta mais ouvi-los no meu som ) ,em terras brazucas o bom e velho Capital Inicial , e mundialmente falando o U2 , que pra mim é muuuuuito bom, então "antes que seja tarde" ( bate na madeira rsrsrs ) deixo aqui meu depoimento.
Só pra não perder a onda das parcerias mortais , que trazem os artistas de volta ao topo, deixo aqui uma homenagem ao nosso grande Michael, feita pelo próprio U2,que eu espero volte as terras brazucas "antes que seja tarde" rsrsrs

2 comentários:

Viceversana Naty's disse...

"Para nos tornarmos imortais, a gente tem que aprender a morrer..." Fernando Anitelli "O Teatro Mágico"

.tat. MCamillo disse...

a escolha do vídeo ja diz o qt ele varia na discotecagem...rsrsrsr