26 de julho de 2009

LADO B - o retorno

Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro, meu pensamento lá em vc...blablabla .Não este não é um post sobre o Djavan... e com certeza não pensava nele qd escrevia. Simplesmente essa parte ilustrou muito bem meu dia. Veja (pensem no Nelson Rubens falando isso..hahahahaha):
hj está realmente um dia frio e chuvoso lá fora, o que me obrigou mais do que queria "ler um livro" (novo alias...rsrs) e claro, enquanto fazia td isso meus pensamentos estavam em vc, não vc leitor não, mas no vc ele-------->Latino...hahahahah!!! alias nem um pensamento além do que é possível se pensarmos na figura e letras do cara...an, mas enfim! pensava numa outra música dele que também nos inspira e mt no cafofo criativo, a canção: SEM NOÇÂO"

Daí vcs me perguntam: é autobiográfica? bem, o nome "Latino"; a definição de "carreira" pro tempo em que ele está na mídia; seu característico bigodinho nos primórdios da "carreira"; sua dancinha; sua volta às telas; seus clipes...respondem sua pergunta?! Pra mim não! pra mim é uma biografia dos fãs...hehehe Bom, vdd seja dita, o cara é mt esperto ganha a vida pra compor letras com esse teor de emoção: "rirabuniahunianião...é td ão..que cafusão"

Fato é, o título da canção já diz td sobre ela e claro sobre alguns poucos momentos nossos...sempre com moderação,e olha nós ae no ÂO,que confusão!hahhah

Enfim...sem mais palavras, pq elas não existem para el Latino...Acompanhem 2 clipes do cara...o primeiro para fazê-los chorar, e o segundo (sem misericordia) para fazê-los pedir clemênciaaaa....mauhuahuahuh

1º auto flagelaçÃO...É TD ÃO...hahah



2º auto flagelação sem misericórdia... É TD ÃO...hahaha

1 comentários:

Viceversana Naty's disse...

Que fique bem claro que a Viceversana Tat está falando pelo departamento de criação... mídia, atendimento e planejamento tem o gosto mais requintado.. hahuahuhauhau