31 de julho de 2009

Se...

Se a pessoa que você ama, treme quando te abraça,
Se você sente os seus lábios ardentes como brasas,
Se você sente a sua respiração se agitar,
Se você vê os seus olhos ferverem com um brilho especial...


....sai de perto que é GRIPE SUÍNA!!!!!! huahuahau

Falando nela, aproveito para informar aos desavisados que o ínício das aulas foi adiado!!! Veja o comunicado oficial da FIEO.

"Caros Alunos:
Por questão de cautela e tendo em vista orientação dos órgãos oficiais e decisões tomadas em outras instituições de ensino estaduais, municipais e particulares; o início das aulas fica prorrogado para o próximo dia 10 de agosto aos alunos ingressantes e dia 11 de agosto para os alunos veteranos.
Fica desde já esclarecido que o calendário escolar será integralmente cumprido com as eventuais e necessárias reposições de aulas".

CAEF - Centro de Apoio ao Estudante FIEO
Tel. 11 3651-9910

É isso meu povo, estamos ainda mais f*** com o prazo do nosso TCC, mas o importante é estar vivo até lá!
Falando em viver e afins, quase perdemos integrantes viceversanos essa semana Naty, And e Tat, que abalados por um forte gripe (do tipo normal) ficaram alguns dias livres do encontros VV de férias! Mas não criemos pânico, pois todos estão são e salvos e em vias de recuperação! Ufa.

2 comentários:

Viceversana Naty's disse...

Viva.... quase boa... rs!
Depois de 4 dias de cama, muitos remedios e miojo (ahhhhh) já estou bem melhor! Não foi dessa vez galera da VV! Legal a Fieo entrar na prorrogação das férias para evitar a propagação do H1N1 (não sei até que ponto isso vai ajudar, mas) agora nós do 8ª semestre nos f*... menos 07dd, será que vamos apresentar o TCC no Natal?!

Viceversana Rak disse...

ho ho ho!