5 de março de 2010

Seu nome:o perfeito sinônimo da saudade.

Sinto que seu nome e a saudade se tornaram sinônimos perfeitos.
Sinto falta de tocar a sua pele, na lembrança levo a textura e o calor.
Ainda posso sentir o perfume dos seus cabelos se dissipando pelo vento,
Me envolvendo em sua dança de olhares, que se abrem feito flor.

Ainda sinto a chama do seu beijo me incendiando por fora e por dentro.
Seu gosto como o sabor mais doce que jamais imaginei.
Seu abraço, onde perdi o limite entre meu corpo e o seu por um breve momento.
E me apego a certeza de que não sonhei...

Eu procuro a combinação perfeita de palavras nestas frases,
Algo que traga para perto alguém que vejo em toda parte.
Decifrando o coração de alguém que engoliu as chaves,
Alguém cujo sinônimo perfeito é a saudade.


Anderson Borges

0 comentários: