14 de março de 2010

...

Eu te quero tanto bem.
Eu te quero todo bem.
Eu te quero, tudo bem?

O Sol nasce feito desenho na minha janela, traça com raios as formas do dia quando me desperta. Mas é na tua luz que a minha alma encontra companhia e a cada segundo rogo pra que o mundo te reserve muitos dias.

Eu vou sair as ruas e ter expectativas a cada esquina de cruzar contigo, feito dois amigos que estão sempre unidos. Seja na distância, seja na lembrança, mas esteja em minha vida, partilhando histórias de uma trajetória que é feito poesia.

Desencadeia frases, curte a melodia que agora eu assovio. Uma trilha sonora pra manter a aurora dos nossos dias. Concretiza teus sonhos, veste o corpo com tuas fantasias e se aos olhos descerem lágrimas, que tenham o doce sabor das tuas alegrias.

Faz o que achar certo mas mantenha sempre por perto os que leva no peito, ali do lado esquerdo onde carregas o direito de amar sempre mais, onde levas a verdade, onde lembras com saudades do que ficou pra trás.

E se precisar de algo, não hesite diga logo que num instante eu vou estar, com minha mão esticada, braços abertos e a palavra que você precisar, eu vou estar do seu lado como em tempos passados, que o tempo não pode apagar.

Anderson Borges

0 comentários: