14 de março de 2010

A Noite Cede, Mas Meu Coração Não Amanhece.

Hoje meus sorrisos se afogam em lágrimas e a tristeza repousa ao meu lado. Quão estranha é a sensação de perder algo que nunca se teve. Quão estranho é ser preenchido por este vazio.
As estrelas já não me fazem companhia, e mesmo assim não consigo pregar os olhos. E se eu tento vejo você desenhada em minha mente. Há um adeus em cada "tchau" que nos dizemos, há um motivo que supera toda a razão.
Vejo o semáforo que se abre como seus olhos, mas esse é um caminho que não vamos seguir.
Como podemos mostrar aos olhos algo que não carregamos nas mãos, algo que sentimos por dentro, feito ar que nos preenche e cerca?
Eu respiro, mas hoje isso não é tão natural, um esforço, um fôlego pra seguir um caminho onde você não está. Um fôlego que se dissipa sob lágrimas. Lagrímas que me fazem afogar.

Anderson Borges

0 comentários: