E navegando por esse meio, entre login e sing out que vivo dia-a-dia, me deparei com mais uma rede social: Drimio.
Achei super bacana pelo fato de ser a primeira rede social brasileira focada no relacionamento entre consumidores por meio das suas afinidades com as marcas. Tá, você deve estar se perguntando : "tá, mas, como assim?" Assim ó: a medida que você constrói seu perfil com suas marcas de preferência e associa-se à elas, descobre outras pessoas com interesses similares, e encontra todo o conteúdo disponível sobre uma marca em um só lugar: uma grande central dos pontos de presença das marcas na internet e uma experiência coletiva de percepção das MARCAS.
Também é possível no Drimio incluir NOVAS MARCAS assim como ter liberdade para publicar qualquer conteúdo (imagens, vídeos, notícias, etc.) nas marcas criadas por outros usuários.
E antes que você me pergunte já fiz minha conta e comecei a navegar e posso afimar que no mínimo, é divertida. Já que pra nós, publicitários a ferramenta assume um papel muito mais interessante...Mahauhauahuah!
Enfim, a conclusão que chego é que por trás de toda rede social há um publciitário ávido em dominar o mundo....rsrs

3 comentários:
(vários engenheiros e programadores devem estar se revirando agora com essa afirmativa mas, é vdd...entendam que vcs são apenas intermediários,rsrsrsr)
ahh tá! hahahah essas redes só existem pq eles lá estão fazendo, aliás, são os únicos q estão trabalhando nessa história toda! ahahahahaha
pois é...peão!! são peões!! vão trabalhar vagabundo....
"this is Sparrrrrrtaaaaaaaaaaa!"
Postar um comentário