24 de agosto de 2009

"A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ...mas como é difícil" Mario Quintana

Bem vindos ao TCC, não "mais um TCC" , mas o "nosso", aquele que ocupa nossas vidas,aquele ao qual nos entregamos, no qual acreditamos, aquele do qual fazemos parte.
Bem vindos as nossas diferenças, nosso orgulho e exigências, e tomara Deus a nossa paciência, a frase título já diz muito, mas não tudo, e sei lá se tudo é possível de dizer...como diz um dos mestres que nos acompanham nessa jornada " há o inenarrável" , e devemos respeitar isto.
Bem vindos ao momento de questionar , de divergir, de explodir, se separar...
Ao momento de questionar sim...mas se questionar também, de divergir sim ...mas convergir também , de explodir sim ...mas de olhar pra si , e queM sabe num piscar de olhos se lembrar que somos humanos, no melhor sentido da palavra.
Bem vindos ao momento que tanto almejamos, e que esteve em nossas mãos o tempo todo,o momento que carrega nossa maior liberdade e é nossa grande prisão , o AGORA.Afinal é de agora`s que fazemos a vida, e é agora ou nunca.
Bem vindos as brigas , e as pazes , bem vindos a tudo que faz parte , daquilo que fomos , somos e pretendemos ser.
Eu erro, eu errei e muito provavelmente vou errar de novo, mas não posso deixar de tentar , não posso entregar o jogo , me render ...eu prefiro acreditar que o sonho se faz no caminho e que o destino está sempre um passo a frente ,dizendo "BEM VINDO."

ANDERSON BORGES

"NÓS SOMOS UM, MAS NÃO SOMOS O MESMO " BONO
Esta canção foi o que segurou a onda da minha banda favorita no momento em que eles estavam quase desistindo, em que as coisas tomavam o rumo errado , o EDGE fez o arranjo e mostrou a todos que ficaram fascinados, o BONO escreveu a letra ali na hora ,do começo ao fim ( a minha favorita aliás), pra ouvir e refletir...

object width="425" height="344">

2 comentários:

Viceversana Rak disse...

Somos um. Mas não somos os mesmos. Temos que carregar um ao outro!

Anderson, vc é o cara! Lágrimassss

Viceversana Naty's disse...

"Tem briga que aparece para trazer sorriso" - O Teatro Mágico (não sei o riso de quem...)