20 de agosto de 2009

NOVA REDE SOCIAL - cadastre-se aqui.rs

Que existem várias redes sociais pela net isso é fato. Agora, que por trás de todas elas esteja o Cérebro querendo dominar o mundo, pra mim isso é novidade!hahahaha... ok, ok, brincadeiras a parte, o ratinho ganancioso não dominou ainda o mundo! mas as redes sociais estão quase lá quando o assunto é mundo virtual...

E navegando por esse meio, entre login e sing out que vivo dia-a-dia, me deparei com mais uma rede social: Drimio.

Achei super bacana pelo fato de ser a primeira rede social brasileira focada no relacionamento entre consumidores por meio das suas afinidades com as marcas. Tá, você deve estar se perguntando : "tá, mas, como assim?" Assim ó: a medida que você constrói seu perfil com suas marcas de preferência e associa-se à elas, descobre outras pessoas com interesses similares, e encontra todo o conteúdo disponível sobre uma marca em um só lugar: uma grande central dos pontos de presença das marcas na internet e uma experiência coletiva de percepção das MARCAS.

Também é possível no Drimio incluir NOVAS MARCAS assim como ter liberdade para publicar qualquer conteúdo (imagens, vídeos, notícias, etc.) nas marcas criadas por outros usuários.

E antes que você me pergunte já fiz minha conta e comecei a navegar e posso afimar que no mínimo, é divertida. Já que pra nós, publicitários a ferramenta assume um papel muito mais interessante...Mahauhauahuah!

Enfim, a conclusão que chego é que por trás de toda rede social há um publciitário ávido em dominar o mundo....rsrs

3 comentários:

.tat. MCamillo disse...

(vários engenheiros e programadores devem estar se revirando agora com essa afirmativa mas, é vdd...entendam que vcs são apenas intermediários,rsrsrsr)

Anônimo disse...

ahh tá! hahahah essas redes só existem pq eles lá estão fazendo, aliás, são os únicos q estão trabalhando nessa história toda! ahahahahaha

.tat. MCamillo disse...

pois é...peão!! são peões!! vão trabalhar vagabundo....
"this is Sparrrrrrtaaaaaaaaaaa!"