11 de agosto de 2009

O começo do fim!

É hoje!
Hoje é o início do fim desses quase 4 anos em que estamos todos os dias (de seg a sex) no mesmo bat local e na mesma bat hora!
É o início de um período ainda talvez conhecido, porém totalmente inesperado.
É o início das noites em claro, das olheiras, do cansaço, dos muitos pães com queijo e presunto com coca, de muitas discussões, de muitas risadas, de muitas frustrações, de muitas alegrias, de muita superação!!!
Hoje eu encho a boca pra falar: Estou no último semestre! Porém minha voz talvez saia um pouco embargada, pois sofro ao saber que tudo isso vai acabar.
Tudo isso = a amizade, ao aprendizado, a conviver com pessoas e mestres extraordinários.
É como se estivéssemos em uma montanha russa, uma hora vem toda a explosão de felicidade em tirar um 10 no Ryo e na outra a decepção de mandar um 2 pro boletim no Frabetti, sem falar no trauma da única DP com a Valéria.
Como viver sem o suco de Açaí com leite da Rosada, ou a porção de batata com cheddar, bacon e queijo do Pão de queijo? Como??? rs
Rola um alívio em pensar, putz não vou ter mais que fazer negociação! eeeeehhhh
Rola uma dúvida, o que eu vou fazer depois que acabar?
Sabíamos que seria uma fase, que ia passar, mas não sabia que os "minutos finais" me trariam uma surpresa tão grata, ao qual eu chamo de Viceversa!
O que eu espero é que estes sejam os 4 meses mais loucos e insanos de nossas vidas ( e não tenho dúvidas de que de fato serão!) e tenho uma única certeza, a de que sei exatamente oq espero ouvir da banca, não preciso falar, pois sei que vcs também sabem!
Contem comigo VV, pois vamos fazer acontecer! E arrasar!!!

Amo vcs para sempre do infinito do fim!

1 comentários:

Viceversana Rarf's disse...

Sem palavras Rak...
como diria a viceversana Naty... LÁGRIMAS!!!