19 de agosto de 2009

Domingo da gente!

Que a gente não tem mais vida além do TCC é bem uma verdade. Eis que domingão que se passou nos reunimos na casa que tem o cafofo mais amado do Brasil: Anderson Borges. Depois de muitos belugos, trabalhos, discussões sobre missão e visão chega a hora do almoço.Como as mamães viceversanas precisam de folga nos domingos o esquema é sair para almoçar em algum lugar. Os shoppings centers deveriam ser banidos dessa lista, pois imagina 5 mulheres loucas, consumistas, olhando vittrines??? Acabamos indo almoçar no shopping Raposo e o estrago foi grande! Por um momento tentamos resistir, almoçamos e já estávamos indo embora, quando passamos em frente a Luigi Bertolli e a beluga da Naty resolve entrar para olhar uma simples bermudinha xadrez. Em questão de segundos, perdemos a equipe, que já estavam se emaranhnado naquele monte de araras a bisbilhotar os modelitos e procurar de sua numeração!
Daí pra frente foi um estrago só! A única que resistiu a tentação foi a Fabiana, que até então sempre foi uma das mais consumistas do grupo, conseguiu sair da loja sem comprar uma blusinha que fosse. Porém não saiu ilesa, eis que o meu próprio pedido de cartão foi recusado :( (juro que não estou no SPC! pensando bem, faculdade manda o nome para o SPC???) era um sinal divino que falava: Raqueline não compre, não compre, não compre!você não precisa disso!!! Mas se conselho fosse bom e eu que não aceito um não como resposta, contrariando o próprio J.C consegui através da Naty e Fabi levar as compras, que agora tinham virado questão de honra. E ainda levei um guarda chuva na promoção por apenas R$7,50 huahuahauau.



Gente, por favor daqui pra frente nada de almoço nos shopis centers ok?!

Ah, só pra constar enquanto isso Rondi e And já estavam em casa! Pois almoçaram e manteram o foco em: estacionamento - carro - casa! Como homem e objetivo né?
Vamos aprender com eles VV girls. :)

0 comentários: