5 de agosto de 2009

Viceversa invade sua casa Parte #2

Cada aniversário viceversano é um flash!!! Na real cada niver tem um plano mirabolante para deixar nosso querido amiguinho muito feliz!!!

No niver da Naty dia (05/Jul) não ia ficar por menos né??!! Imagina alguém te acordar domingo ás 08hs da manhã? Óbvio que você iria odiar, certo? E por isso mesmo que esse foi o super plano para mostrarmos como é grande o nosso amor por ela: a Beluga Mor Natália!!!

(chegando para a invasão)

Mas não é simplesmente acordar, tem que ter barulho, bozinaço, gritos, e claro, acabamos acordando a vizinhança toda!!! Corremos o risco de perder a vida com uma bala perdida de um vizinho que não estava assistindo o Globo Rural e acordou...mas não perdemos a diversão!

(vamu faze barulhuuuuu! kkk)

Depois de acordar a beluga que veio nos receber com baba na cara e bafo de onça... (taí a foto que não nos deixa mentir)

...rolou váriossss belugos em um super café da manhã!
(gordos e enormes messsmo)

E ainda teve presente e bolo!!
p.s.: não temos fotos do bolo, pq as pessoas só pensaram em comer e esqueceram de tirar ...oq um belugo não faz nesse grupo!


Naty, te amamos e esperamos que você tenha curtido essa insanidade!

1 comentários:

Viceversana Naty's disse...

Prefiro ter um filho viado do que um filho que é acordado as 08h da manhã no domingo do seu aniversário... =/! As minhas caras esquisitas e inchadas tem justifivativas: eu tinha feito uma micro-cirurgia naquela semana, e os sem noção da VV me empurando de um lado para o outro.... tudo bem! tudo bem!
Galera eu realmente amei a "surpresa" vocês fizeram parte de um dos meus melhores nívers! Amoooo master todos vcs!

Tks!