9 de agosto de 2009

Para sempre do infinito!

Tudo começou com um Noitão! Calma, não é nada que você possa estar pensando.
Noitão é uma maratona de cinema que rola no HSBC, quando vi que ia rolar uma pré-estréia de Verônica Decide Morrer, saí ligando para os viceversanos pra juntar a galera, que super queria ver o filme. Consegui as ilustres companias de Fabi, Naty e Tat e lá vamos nós! Assistimos o 1º filme: Lost and Delirious, e depois o tão aguardado filme, porém, eis que TODAS durmimos, em digamos, 80% do filme! ódio, ódio, ódio!
Continuando a maratona assistimos: Meu irmão quer se matar (esse eu não dormi! uhuuu já as outras belugas rsrs nem vou falar que a Tat quase caiu da poltrona)a Fabi cobria a cabeça com a blusa e era como se estivesse debaixo de seu próprio edredon. Foi bem divertido! 6h acaba a maratona e vamos pra casa da Tat pegar os carros que ficaram guardados e pra casa dormir!
Dormir??? há há há, eis que vamos tomar um café mais belugo do universo no Mc Café! (porém sem a presença de Fabi) ok, agora sim é hora de ir dormir, certo??? Not yet, lá vai eu levar as meninas em Osasco, olha o roteiro: Consolação - Osasco - Alphaville - Osasco, socorro!
Era só uma ida a Osasco, mas aí a Natália diz que vai fazer uma tattoo, assim sem mais nem menos, depois de mais de 28hs acordada. Meldels, esse grupo realmente é louco, e eu que ia apenas dar uma caroninha, resolvo acompanhá-la.
Chegando lá começou a pilha, vamos fazer uma tb! diz que sim, diz que sim, diz que sim, simmmmmmmmmmm, sim?
E depois de muito pensar e sofrer, resolvi fazer algo que há muito tinha vontade.
Naty, escolheu a dela e eu a minha ficamos esperando, e a tat só fotografando...
(esperando = momentos de tensão!)


(lá vou eu para a sessão tortura)


(sofrennnndooo!) mentira nem doeu.


(resultado final)


(agora a vez da beluga)


(como ficou)


(para sempre do infinito!)


E foi isso, depois de um Noitão encaramos essa aventura que ficará para sempre do infinito, literalmente, presente em nossas vidas, algo pessoal, cada qual com seu significado e importância para sua dona, porém acima de tudo, um símbolo de amizade e a lembrança de mais um dia inesquecível ao lado da VV.

Amo muito!

0 comentários: