5 de agosto de 2009

Viceversa invade sua casa Parte #3

Parece que todo mundo resolver fazer aniversário de uma vez. Seria mais fácil juntar esse povo todo e fazer só uma festa! ahahah
Claro que não...cada um no seu quadrado de aniversário com a sua surpresa!
No caso da Rafani que foi no dia 15.07 o plano era um só: testar o amor dela pela VV. Simmm, tipo aqueles testes de fidelidade do João Kléber (takaí Pola!!! Ow será que era a fabi que "tacava"??? Pola = Pólla??!!!) Queríamos lágrimassss!
Foi aí que tivemos a brilhante idéia de "matar" por alguns min. um dos integrantes da VV. Tá todo mundo careca de saber que no dia do niver pode esperar pq a VV vai aprontar alguma, e eis o grande desafio, fazer algo que a pessoa não espere!

Plano em ação: Naty combina com a própria mãe da Rafani uma mentirinha de que a caminho da sua casa munidos de bolo, bexigas, brigadeiros e afins eis que Anderson Borges bate o carro, se fere gravemente (tá bom essa parte eu que queria que falasse, para dar um tom de veracidade), vai pra delegacia! Ou seja, perdemos a festa, perdemos o niver! Óh e agoraaaaa!
Enquanto isso, todos reunidos no carro da Fabi estamos rindo...rindo...rindo...ao ver todos os celulares tocando desesperadamente, e claro ninguém atender.
Tudo isso, a poucos km da casa de Rafani, para que logo em seguida a gente chegue e acalente esse coração que está em prantos.

E daí a gente chega....tcharammmm, felizes e saltitantes, cantando o Parabéns pra vc!!! E nem precisa falar que depois foi só diversão né!
(sem contar que rasgou a sacola e quase perdemos a Coca kkk)

(no fundo, rolou uma lágrima no canto inferior do olho direito!!!)

Rá, tb te amamos muito e pudemos perceber (embora sem lágrimas, droga!) que vc nos ama e se preocupa com a gente, a intenção era causar uma expectativa e fazer a surpresa ainda mais cheia de emoção!



Obrigada Tia Lú (mãe da Rafani) que tb estava fazendo niver, oq nos fez cantar parabéns 3.458 vezes, por nos ajudar e principalmente pelas Empadinhas! huahaua brincadeira!

1 comentários:

Viceversana Naty's disse...

Quase perdemos uma integrante da VV neste dia.... alguém perdeu o ar por conta do "montinho"... rs
Foi um dia hilario! bacana mesmo! A cara da Rá qdo nos viu... o refrigerante rolando rua a baixo, as empadinhas.... belugos! belugos! belugos!

:-)