1 de setembro de 2009

TRILHA SONORA OFICIAL 8 ( ESSA É POR ONTEM)

ONTEM FOI REALMENTE UM DIA ( NOITE) MUITO ESPECIAL , ALÉM DE SER ANIVERSÁRIO DE NOSSA GRANDE AMIGA FABI , TIVEMOS A ENTREGA DO CARÔMETRO IMPRESSO , E QUE COMO COMO VOCÊS PODEM VER NO POST ABAIXO FOI PRODUZIDO COM O TRABALHO ARDUO DE TODOS NÓS, E GRAÇAS A ESSE ESFORÇO TEVE O RESULTADO ESPERADO ( E SUPERADO).

EU ESTAVA PENSANDO EM UMA TRILHA PRA CELEBRAR ESSA NOVA CONQUISTA , JÁ ESTAVA DECIDIDO A ESCOLHER "BEAUTIFUL DAY" DA MINHA BANDA FAVORITA , PORÉM O DESTINO ME FEZ LEMBRAR ESTA CANÇÃO BÉLISSIMA DO MILTON NASCIMENTO, E ESCOLHI ESSA VERSÃO POR GOSTAR MUITO DESTA CANTORA.

ESPERO QUE VCS CURTAM ... E ATÉ A PRÓXIMA TRILHA DESSA CAMINHADA.



PAULA E BEBETO ( MILTON NASCIMENTO)

Ê vida, vida, que amor brincadeira, à vera
Eles se amaram de qualquer maneira, à vera


Qualquer maneira de amor vale à pena
Qualquer maneira de amor vale amar


Pena, que pena, que coisa bonita, diga
Qual a palavra que nunca foi dita, diga
Qualquer maneira de amor vale aquela / amar / à pena /
valerá


Eles partiram por outros assuntos, muitos
Mas no meu canto estarão sempre juntos, muito

Qualquer maneira que eu cante este canto
Qualquer maneira me vale cantar

Eles se amam de qualquer maneira, à vera
Eles se amam é prá vida inteira, à vera


Qualquer maneira de amor vale o canto
Qualquer maneira me vale cantar
Qualquer maneira de amor vale aquela
Qualquer maneira de amor valerá

Pena, que pena, que coisa bonita, diga
Qual a palavra que nunca foi dita, diga

2 comentários:

.tat. MCamillo disse...

ilustra mt bem o amor viceversano!!rs
bjks povo!! vcs estão aqui... do lado esquerdo do peito!

Viceversana Naty's disse...

Já sinto aquela tal vazio que a pouco tempo falavamos como se ele nunca fosse chegar! Dor.... talvez explique o que sentirei qdo tudo isso acabar... e por isso que vivo intensamente cada minuto com esses viceversanos insanos!