10 de setembro de 2009

SERIADOS #PARTE 3

Assim como as viceversanas Tat e Naty, eu também sou viciadérrima em seriados e não poderia deixar de falar na minha série favorita, Grey's Anatomy, que já está em sua 6ª temporada.
A série conta a história de Meredith Grey, uma cirurgiã residente do Hospital Seatlle Grace, e seus amigos internos, onde o treinamento no trabalho é uma questão de vida ou morte e todos eles tentam conciliar os altos e baixos de suas vidas pessoais.


Grey's Anatomy é focada em jovens pessoas que estão lutando para se tornarem médicos e médicos que estão lutando para continuar humanos. É o drama e a intensidade do treinamento médico combinado com a divertida, atraente e dolorosa vida desses internos que estão prestes a descobrir que nem a medicina e nem os relacionamentos podem ser definidos apenas por preto e branco.

Vale a pena conferir!!

O SBT exibiu até a terceira temporada e ainda não tem data definida para exibição das próximas temporadas. A Sony exibe a 2ª temporada de segunda a sexta ao meio dia (dublado) e as 17 (legendado), e a 5ª temporada toda segunda feira as 22hs. E o Terra TV tem disponível para acesso online gratuito até a 4ª temporada.

0 comentários: