1 de setembro de 2009

Agradecimentos e lágrimas !!!!










Não poderia deixar de registrar aqui nesse cantinho Viceversano, todo meu agradecimento e a imensa alegria que sinto em poder compartilhar com vocês (amigos viceversanos) os melhores momentos da minha vida e um dia especial para mim, como hoje.

Jamais esquecerei de tudo que temos vivido até agora, e ainda do que viveremos até o final.

Obrigado por fazerem parte da minha vida, esse ano de 2009 ficará marcado para sempre do infinito no meu coração e com certeza também na história da FIEO hehehe.

Tenho tido a oportunidade de compartilhar os sentimentos mais intensos e sinceros com vocês, e o melhor de tudo, é saber que tudo isso vem do fundo de nossos corações, vem da essência de nossas almas.

Agradeço a todos pela surpresa, obrigado mesmo...pois imagino a correria que fizerem para que tudo desse certo.
E detalhe...ficou perfeito, adorei tudo, a faixa, as bexigas, a sala escura, o parabéns que não podíamos cantar, mas que gritava em nossos corações, o cartão, o presente, os belugos, enfim tudo perfeito, perfeito para coroar a amizade sincera que sentimos um pelo outro.

Um beijo especial ao nosso amigo Rondi que infelizmente não pode estar ao nosso lado, mas que estará sempre em meu coração.
Valeu também ao Marcelo da Rosada, o bolo estava uma delíciaaaaaaaaaaaaa apesar dos "33" néh.


Valeu VV, continuaremos arrasando em tudoooooooooooooooooo, inclusive nas festinhas de aniversário.


Bjks

2 comentários:

Viceversana Naty's disse...

Fabiiiii! Isso é só um pouquinho do que você merece por nos aturar... brincadeirinha!
É só um pouquinho que podemos te dar em troca de você permitir essa amizade inexplicavel!

Bjus

.tat. MCamillo disse...

uhuhu..arrasou no post heim! adorei as palavras e os agradecimentos...mas claro vc merece mt mais o nosso agradecimento, por (copiando a naty) "permitir essa amizade inexplicavel" bjks@