1 de setembro de 2009

Não é só um carômetro!!!

Nós da Viceversa não conseguimos pensar em qualquer trabalho que seja, como sendo apenas mais um. Sabemos que o TCC é o maior de todos e que merece toda nossa dedicação. Porém todos os trabalhos que surgem em paralelo o objetivo é sempre desenvolver o nosso melhor!!!
Foi isso que aconteceu com a produção do carômetro impresso. Mais uma vez estávamos diante de um mega desafio e ainda por cima com pouquíssimo prazo para produção.
Tivemos uma big idea, porém que alguns profs. não aprovaram ( a famosa limada!!!)
Volta o cão arrependido e lá vamos nós pensar em algo mais adequado. É muito ruim levar um não para uma idéia que vc curtiu pra caramba. Porém é a partir deste ponto que vamos ter a oportunidade de produzir algo melhor!
Após a discussão de uma nova idéia, é hora de mão na massa! Horas e horas e horas de produção (né Rondi?!) ajusta isso, ajusta aquilo! Hora de encontrar uma gráfica que pudesse imprimir o arquivo que não era nada convencional.
Ufa, conseguimos! Hora de chorar, chorar e chorar para reduzirmos o valor do investimento. Mesmo ficado bem "salgado" (para o cofre VV), sabíamos que estávamos conseguimos um preço campeão, diante da complexidade do job e para uma impressão de qualidade.
Calma não pára por aí. É hora de montar o nosso filho, afinal cada job é um filho!!! Agora é que começa o sofrimento!! Era uma vez um final de semana....

Impressões, muitas impressões!


Ferramentas a postos: lápis, tesoura, régua, estiletes, agulhas e afins, lá vamos nós para o estúdio de fotografia da Fieo para iniciar a montagem. Mede daqui, mede da lá, faz vinco, corta isso, corta aquilo. Teste 1, teste 2, alô som? Testando!
Como assim já são 16hs a facul vai fechar??? E estamos em 40% de progesso!

Cuidado, viceversanos trabalhando!


Já que é preciso ir embora da facul, lembramos que saco vazio não para em pé! É precico comer tb!!!(todos para o Mc Donalds, comer Big Mac e ajudar as criancinhas, afinal era Mc Dia Feliz.). Tão rápido quanto devorávamos nossos 2 hamburgueres, alface, queijo, molho especial no pão com gergelim, já estávamos na casa da Tat para dar continuidade ao trabalho! Agora para montar e começar a dar a forma que gostaríamos!
Pensa num trampo, e pensa tb em trabalho em equipe. Aja fita dupla face e cola spray! A vontade era terminar tudo no sábado, mas como querer não é poder, eis que são 22hs e alguém fala: Deu merda!! Pãããtzzz como assim? horas bolas, acontece nas melhores famílias, nem tudo sai como vc imaginou. Porém nada como contar com a super Fabi e lá vamos nós resolver o tal do problemas. O 1º dia de maratona acabou era meia noite!!! Mas o trabalho só estava começando.

Domingão de sol, dia mais lindo do anoooo e lá vamos nós para o cafofo do And, finalizar o carômetro. Socorro Cicarelli......



Pensa que dá trabalho viu!!! Faz-se de um tudo para dar certo! É papel pindurado no varal, estendido no chão, aquela bagunça!!! Isso sem falar nos acidentes de trabalho (Alô Cipat??? Cadê vc?) o Rondi que praticamente fez uma agulha atravessar sua mão ( enão era um truque de mágica heim!!)tentativas de atentado ao amiguinho ao usar a cola spray e o verniz! É um perigo minha gente.

(salonguinho, salonguinho se o verniz secar rápido eu dou 3 pulinhos!!!).

Acabou!!!!!!!! O que?
É como ouvir o grito do Galvão Bueno: acabooooooou!!!



Eis que ás 18hs de domingo finalizamos o bendito do carômetro, porém o cansaço era tão grande que a vibração de mais um dever cumprido ficou para depois.

Fechô a balada!!!


Mas sinceramente, valeu a pena!!! Não há como mensurar cada momento em que passamos juntos produzindo esse trabalho. O aprendizado que se ganha é imenso, sem falar na superação, de sabermos que somos capazes de fazer coisas incríveis. O resultado é o retorno positivo e elogio dos amigos e dos professores. Isso sim, faz valer a pena.

obrigada VV por mais essa experiência.

Viver é sim, converter tempo em experiência!!!

3 comentários:

Viceversana Naty's disse...

Além de tudo issoooo (muitas risadas com seu post Rak)... Tivemos braços, cabelos e pernas colados e envernizados... os carros ganharam uma nova pelicula (by VV) protetora, ou não! E eu (tinha que ser o Chaves mesmo) consegui estragar meu oculos de sol que está todinho cheio de cola spray! Meldessss.... isso sem falar na overdose que a Cola Spray e o Verniz nos causaram... varias borboletas voando por todos os lados! kkkkk! = )

Viceversana Rak disse...

meu o melhor de tudo, é saber que nós produzimos TUDO do início ao fim!!!

Nem vou falar que a Naty me deu um banho de cola spray...vc não vai com a minha cara?? ahahahah

vlw pipôu!

Amo muitoooo!

Viceversana Naty's disse...

ahhh esqueci de um detalhe importante: no meio de toda essa loucura ainda sairam 4 spots que precisavamos apresentar na segunda na aula de rádio! Vai um spot de queijo? carne? pizza ou frango?! kkkk