10 de novembro de 2008

Sou MÍDIA sim, e daí?


Protesto!!! Protesto!!! Protesto!!!


Já estou cheia de escutar: nossa você coloca açúcar no Nescau? Você toma tequila? Como consegue dormir às 20h? Credo, você come dobradinha!!! Etc, etc, etc....

Mas não aguento mais a mesma pergunta: Você gosta de mídia? Você faz mídia? Como pode?!

Vamos deixar bem claro.... para uma propaganda ser bem sucedida não adianta apenas as idéias ganhadoras de leões de ouro é necessário falar com as pessoas certas e para chegar nas pessoas certas é necessário conhecer os seus hábitos e costumes para descobrir os canais de comunicação que elas utilizam... ai entra a minha função divulgar o que esse povo de criação faz de forma eficaz e eficiente! Por fim o que seria da publicidade sem alguém para dizer aonde elas devem estar? E a melhor parte a grana é minha... ha ha ha! É ótimo escutar o pessoal de criação: tive uma idéia sensacional.... mídia temos grana para fazer????

Por isso não canso de dizer: SOU MÍDIA SIM, E DAÍ! Eu piro com mídia! Sou mega viciada em mídia.... E ponto final!

2 comentários:

Viceversana Rak disse...

Uma salva de palmas para a Naty, nossa mídia!

Só que a parte da dobradinha é foda amiga! ahahaha

brincadeiras a parte, é por isso que cada um tem seu quadrado preferido!

Edu Almeida disse...

É Rafa, digamos que vc não é a única, mas não faz parte da maioria que ainda foge desses cálculos e tabelas da mídia... Deus me livre! Mas também devo dizer que graças a Deus tem gente pra tudo nessa vida ... como vc mesmo apontou a mídia é fundamental numa campanha ... então... continue assim e viva o Daniel!!!!