12 de novembro de 2008

Perolas viceversanas #3



Olha eu sempre fui contra as piadinhas de loira, sempre achei puro preconceito, mais a Fabi tá me dando motivos pra mudar meus conceitos...rsrs

Sabado, por volta das 09:00 da manha, grupo reunido no cafofo do and para mais uma maratona viceversa - interdisciplinar... Conversa vai conversa vem, começamos a falar das atividades complementares que esse semestre são obrigatórias, comentando que ainda faltam 10 horas de uma FEIRA qualquer para completar as horas devidas, eis que a queridissima viceversana insana Fabi me solta: "é mesmo, quase parei pra comprar um pastel"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a habitante linda e loira desse país estava se referindo a feira que passamos no caminho...rs

foi hilário!!! é claro que agora nem tem tanta graça, mais essa perola tbm rendeu boas risadas...




2 comentários:

Viceversana Naty's disse...

Como não tem graça... tô me matando de rir até agora!
Fabi, miga, sempre que for comer pastel vou me lembrar de você!

Adoroooooo!

Viceversana Rak disse...

beluuuugaaaa!