11 de novembro de 2008

Como tudo começou * versão by Rak, Fabi e Tat.

Como tudo começou....

Quando eu e tat. chegamos no período noturno (2º Sem/07)mal sabíamos o que nos esperava! Um interdisciplinar! Imagina nosso pânico com um mega trampo a se fazer, e sem grupo. Foi aí que a Zamak (Márcia, Hélen, Pedrão, Adão e Pablo) nos acolheu, foi difícil pois ainda não conhecíamos muito bem as pessoas, era o 1º trampo que fazíamos juntos...muitas reuniões, discussões, sábados na facul e após um final de semana loucura com direito a noites em claro e olheiras finalizamos nosso trampo para o cliente Swatch, foi uma experiência e tanto, exceto a maldição do pen-drive (assunto para um próximo post). Nossa app foi bacana até, superando inclusive nossas expectativas.

Todo inter resulta em uma verdadeira dança das cadeiras! Quando voltamos das férias era notável o clima de separação no ar!

Começamos a nos aproximar da Chu e compania, que também estavam no mesmo barco que nós. Formamos então a Inpar.Foi muito bacana, aprendemos muito também, desenvolvemos uma marca superbonitica e no inter era vez de desenvolver uma campanha para o cliente Habib's. A essa altura já tínhamos a Fabi conosco, que tinha vindo da manhã tb! A formação da Inpar era a seguinte: Carol "chuchu", Gisele, Monique, Tat., Fabi e eu! Nosso trabalho ficou muuuito bacana!!! A app foi o máximo a tat e Monique mandaram muito bem e fomos super elogiadas! Porém como nem tudo são flores, rolavam altos arranca rabos, e algumas divergências..imagina só 7 mulheres juntas! rsrs

Final de inter é = férias! O silêncio pairou absoluto, já prevendo o que viria pela frente.

Mas uma vez (Eu, Fabi e Tat)estávamos diante da situação: E agora o que vamos fazer? Foi aí que tive a idéia de falar com o Rondineli, sondar o terreno e fazer uma proposta.
A 8ª Arte, agência que o restante dos viceversanos faziam parte, era na minha opinião, uma das melhores da sala. (A 1ª impressão é a que fica, e quando vi a app deles no Inter fiquei boba com a seriedade com que eles fizeram o trabalho).
Foi aí que em um processo um tanto quanto conturbado, pois é sempre muito difícil fazer esse tipo de escolha e ter que passar essa posição para o restante do grupo, conversamos todos juntos e resolvermos nos juntar.

Surgiu então a Viceversa, o resultado já deu pra conferir um pouco por aqui néh! ::: todos supercomprometidos, e afim de fazer sempre o melhor. Custe o que custar!

Com certeza todos os grupos, e todas as pessoas com que nos relacionamos contribuiram para o que somos e fazemos hoje. E é importante reconhecermos isso! Cada processo nos rendeu muito aprendizado, diversão, histórias pra contar, e só temos a agradecer pelo empenho que cada um deu no momento em que foi necessário. Como diz a frase: Foi bom enquanto durou! E espero que não existam ressentimentos da parte de ninguém!

Desejamos apenas o melhor, para nós e para todos.

0 comentários: