12 de novembro de 2008

Agora vou falar um poquinho sério!

Claro que entendemos que a faculdade é um momento único em nossas vidas (por mais que algumas pessoas perguntem quais são esses momentos, neh Tat) e até esse semestre não parecia ser.
Todos nós Viceversanos, mesmo antes de mudar para este país, levavamos tudo muito a sério e sempre mandavamos jobs profissas e talz... mas faltava algo!
Este algo é o que encontramos neste semestre. Quem nós olha percebe o quanto estamos bem conosco mesmo e com o grupo! Uma energia muito positiva nos cerca! É tudo está fluindo muito bem!
Muito mais do que colegas de faculdades, encontramos uma amizade, somos amigos! E nos divertimos muito com isso!
É lógico, continuaremos a suar para fazer bons jobs... por que sabemos que é aqui o começo de tudo! É temos que ser profissionais e corresponder positivamente todo o investimento feito em nossas carreiras!

Eu confio muito nessas pessoas que tenho ao meu lado diariamente... pessoas que se tornaram tão importantes, que parece que estão em minha vida desde sempre!

And, Fabi, Rá, Rack, Rondi e Tat... que este momento esteja sendo tão bom para vocês como tem sido para mim! ViceversAMO vc's!

1 comentários:

Viceversana Rak disse...

Concordo com tudo que vc falou Naty, a sinergia que está rolando é muito boa, acho que todos temos um objetivo único: fazer o melhor! Por isso que está dando tão certo.