9 de novembro de 2008

Interdisciplinar

Eis que é chegado o momento da piração! É hora do Inter.
Esqueça família, amigos, baladas e qlqr coisa que lembre felicidade! Namorados(as) melhor não tê-los pois não vão entender!
As "árveres" que nos perdoem, muitos eucaliptos derrubados em prol das zilhões de impressões que fazemos. O google é nosso maior aliado nessa busca ávida por informação. Este semestre temos que desenvolver uma campanha (simmm...uma campanha inteira!)para terceiro setor, nosso cliente é o Instituto Patrícia Galvão, que é uma ONG superformadora de opinião, e que atua na área de direitos da mulher. Daremos enfâse para a questão da violência contra a mulher, um tema superdelicado para se trabalhar, mas muito bacana também!

Já estamos nesse barco a alguns dias! Então em breve postaremos nossas produções por aqui! Até lá...vamos falando oq vai rolando...como as brigas por exemplho! ai ai ai

2 comentários:

.tat. MCamillo disse...

sem comentario?!
an?! an?!
..salve salve aos inters!
são eles as razões de nossas insanidades, depressões, agressões, violências, espancamentos, e ..das minhas insôniasssssss!

Viceversana Rarf's disse...

definir o interdisciplinar é bem dificil... são tantos sentimentos juntos...rs e como estamos bem no meio de um, prefiro deixar essa definição pra mais tarde!