25 de novembro de 2008

Odeio Murphy!

Personas queridas do meu coração..... preciso de ajuda para uma decisão super importante...
Vamos a história...
Sai da Akzo hoje toda linda e loira (loira?!) a caminho de casa... isso mesmo CASA, nada de facul - tudo bem que voltei para casa para terminar a APP do Inter, mas enfim é casa.
Chego em casa, papai com a janta pronta.... tomo um belo de um banho e vou para frente do PC... por volta de 20h! Comecei a fazer a apresentação.... fiquei até 22:30h e valeu a pena, tudo ficou lindo, perfeito!
Eis que a gênia aqui, tem uma brilhante ideia... cópia de backup....
Tudo pronto... enviei para galera!
Fui tentar abrir depois disso e... arquivo corrompido... arquivo corrompido... atéo backup estava corrompido!
E agora o que eu faço:

a) Me jogar da janela
b) Tentar um choque 220w
c) Tomar água até morrer

Amanhã tenho que refazer tudo! Socorroooo! JC se abrir dou 50 pulinhos!

É isso.... uma noite triste!

Aguardo a condenação!

2 comentários:

Viceversana Rak disse...

acontece com as melhores agências do ramo.

ahahah

Viceversana Naty's disse...

E amiga... acho que ultimamente o Murphy resolveu dormir comigo.... :-(