7 de dezembro de 2009

Um dia me disseram...

Hoje, enquanto vinha para casa, dirigindo sob a garoa fina de São Paulo, após um Happy Hour super agradável com a VV, deparei-me com uma frase muito dita por todos e para todos: UM DIA ISSO VAI PASSAR....

Parei para pensar.... O que vai passar?! O antes, o agora ou quem sabe o amanhã?! E se passar? Será bom?! Será ruim?! Quero que passe? Se em algum momento existia dúvida, agora já sei: não, não quero que passe!

Quero sim que cada situação, cada experiência, que todos desejarem que passe, na verdade eu possa vivência-las, explora-las e delas extrair o que é de melhor e agregar a mim cada vez mais conhecimento sobre esses acontecimentos que nomeio de VIDA. E que pela vida eu possa ser apaixonada, assim como sou com tudo ao meu redor. Por que, certamente, estando apaixonada nem o mais simples, nem o mais extraordinário e nem tão pouco o mais dolorido momento apenas vai passar... por que o que somente passa é esquecido! E não quero esquecer... prometi não esquecer!
E que quando me disserem: um dia isso vai passar, eu possa abrir um imenso sorriso e dizer "Que isso passe, passe por mim transformando a minha essência, o meu ser, aquilo que sou e aquilo que ei de ser... que passe vida em minha vida, que simplesmente eu possa viver sem deixar passar".

A Viceversa é o maior exemplo disso em minha vida.... e não ISSO NÃO VAI PASSAR!

1 comentários:

pokemon disse...

é isso menina,
excelente pensamento.