22 de dezembro de 2009

Daqui pra frente...

...o conteúdo desse blog será viceversa em seu estado puro! o que sobrou desse ano incrível que vivemos juntos, oq passamos até chegar ao fim desta etapa e oq vamos viver daqui pra frente!

pra começar, Amigo Viceversano Secreto! tem que ter né!!

Foi mais ou menos assim:::
Tudo começa com um almoço mega belugo e delicioso patrocinado pela mamãe do Rondi!!!



Depois, ou antes, doesn't matter, tem dancinha no tapete e karaokê, eis que a Viceversa descobre novos talentos.


Depois de não aguentar mais de ansiedade, ( e principalmente ouvir a minha voz no videokê) é hora do troca-troca (de presentes!).


Quem começou foi a palhaça mor, ela nossa altista piriguéte de microsaia branca..Tatiane Mendesssss! A maletinha já denunciava que o presente seria coisa boa...ou não!!!


E sim, ela tirou a pessoa mais incrível do planeta VV...eu!!!! E arrasou no presentinho, uma agenda! E olha que me agradar não é uma tarefa fácil.


Depois foi eu, que tirei uma pessoa mega especial, que chegou na VV e conquistou nossos corações e viceversa! Ela pôde viver toda magia de ser um viceversano, algo que não se explica, se vive, e que é para poucos...Tábata...


Em ritmo de festa, a Tabs tirou a Rafani


Que muquiou o presente, e só mostrou na hora de presentear a Fabi...


Que pelo segundo ano consecutivo, mega dificultou a abertura do presenta para a Naty, que ficou 2hs só pra abrir!!! kkk
Naty diz: vai ter revanche!!!


Gincobiloba nela, esse ano a Naty não esqueceu quem tirou eeeee!!! E também pela segunda vez tirou ele que é nosso dinho vox do agreste paulista...Anderson Borges!


Pensa que agora só ficou criação, e eu acho que foi marmelada heim!!!
Quero saber a procedência desse presente superfaturado que o Anderson deu pro Rondi....só o amor VV pode explicar.


E pra finalizar nosso amigo secreto 2009, só sobrou ela...que deixou de ser uma criatura adorável e pura, e virou um montro, sim, criamos um monstro. Mas um monstro do bem, da alegria e de afzer rir.....Tatiana-na-na!!!


Pessoas, agradeço mais uma vez pela amizade e que possamos repetir esse momento por muitos e muitos anos de nossas vidas, ou quem sabe, pra sempre do infito.


Parápapapa!

2 comentários:

Viceversana Naty's disse...

Super! Super! Mandou bem! Lindo nosso amigo VV!
A mãe do Rondi mandou benzaso nos belugos e nós belugamos como gente grande... foi incrivel!
Ah a Rak esqueceu de mencionar que além de não esquecer quem eu tirei eu tbm faturei o bolão VV! Super d+!

P.S.: Fabi... sua caixa de geladeira já está guardada!

Mais que de mais! Amooo VV!

Viceversana Rak disse...

esse bolão aí foi uma fraude! eu tinha acertado 3 nomes e vcs me sabotaram do 2 ou 1! kkk