2 de dezembro de 2009

O meu agradecimento.... A TODOS VOCÊS!

“Metade de mim agora é assim: de um lado a poesia, o verbo e a saudade, do outro a luta, força e coragem para chegar no fim.” – Fernando Anitelli

Substituo a palavra fim, no verso acima, pela palavra aqui, pois este é apenas o começo. Então: “foi preciso muita luta, força e coragem para chegar aqui”. E se cheguei aqui é por que existem pessoas em minha vida que fazem valer à pena.
Mãe, todos os dias quando acordo, agradeço a ti por ter me ensinado a ser uma pessoa melhor a cada dia. Sei que torce por mim e que está presente em tudo que faço. Fomos separadas fisicamente, mas nada jamais encerará este laço que nos une.
Pai, tudo o que eu disser aqui vai somente diminuir a pessoa que você é. Só tenho a agradecer por segurar todas as barras e nunca deixar a nossa estrutura desabar. Se um dia eu chegar a ser um terço do que você é, tenho certeza que serei uma pessoa excepcional.
Marcos, Márcia e Márcio, algumas palavras definem: amor, carinho, confidencias, brigas, ofensas, lagrimas... Obrigada por me fazerem entender o verdadeiro significado da palavra irmão. Meu mundo com vocês é muito mais colorido e divertido.
A minha família: sobrinhos, cunhado, cunhadas, tios, primos e todos os outros: “família é um assunto complicado!” – O Teatro Mágico – mas que graça teria se não fosse assim?
Ao Dan, grande parceiro, amigo e confidente. Toda essa história de Publicidade e Propaganda começou contigo. Este projeto e sonho eu dedico a você.
Aos meus amigos, por agüentarem a minha ausência. Pessoal, eu voltei!
Essa jornada se iniciou há 4 anos atrás, e neste período um grupo de pessoas foi essencial para que eu me tornasse uma publicitária: “aos mestres com carinho”. Este projeto e sonho jamais seriam possíveis se não fosse o empenho de cada um de vocês, que com paciência e muita dedicação transmitiram o seu conhecimento de forma clara e objetiva. E mais que isso, por serem exemplos, por me conduzirem e me ajudarem academicamente, pessoalmente e profissionalmente, sempre dispostos a me escutar e me aconselhar. Enfim, meu carinho, meu respeito e meu muito obrigado a vocês, que são estrelas das quais pude observar o brilho bem de perto.
A todas as pessoas que viabilizaram este projeto e tornaram este sonho uma realidade: técnicos e colaboradores da faculdade, atores, locutores, galera de staff, a turma da AkzoNobel que acompanharam de perto meu estágio de loucura (César, prometo não dormir mais no estacionamento, no banheiro ou em cima do computador e prometo também entregar os meus jobs no prazo. E para não perder o costume: eu te adoro!). A todos que colaboraram com a “Vakinha Viceversana”, vocês não tem idéia de como cada centavo foi de valiosa ajuda. Aos pais, mães e irmãos Viceversanos, obrigada pelas estadias, almoços, jantas e por toda correria que fizeram por este grupo. Este trabalho tem um pouco de cada um de vocês.
Para finalizar, existem 6 pessoas que são a essência deste projeto e sonho: And, Fabi, Rarf’s, Rak e Tat ou Viceversanos Insanos. O que dizer de vocês e para vocês?

“A gente vive junto e a gente se dá bem, não desejamos mal a quase ninguém. E a gente vai à luta e conhece a dor, consideramos justa toda forma de amor” – Lulu Santos.

Obrigada por fazerem parte da minha existência e por tudo que aprendi e aprenderei com vocês. Já sinto falta das nossas insanidades diárias, mas como sempre falamos: a Viceversa não é só um grupo de faculdade ou uma agência experimental, somos uma família: “amigos são os irmãos que podemos escolher”. Viceversamo cada um de vocês.

E quando eu acredito que acabou: “eu digo calma alma minha, calminha, você tem muito que aprender” – Zeca Baleiro.
P.S.: Este não é meu último post! A história da VV está apenas começando!

0 comentários: