2 de dezembro de 2009

Agradecimento by Rak

Parece que foi ontem que tudo começou, mas cá estou eu, fazendo este, que tantas vezes li em outros books, o tal do agradecimento.
Começo, óbvio, agradecendo a Deus, por permitir que eu complete mais esta etapa da minha vida.

À família.
Família, devo tudo que sou e serei a vocês. Nada na minha vida é maior do que o amor que sinto por vocês.
Pai, valeu por rachar os inúmeros boletos, sem sua ajuda não teria chegado até o fim, isso sem falar nas “ajudas extras” né? Espero que esteja tão feliz quanto eu, com mais esse degrau que galgo. Obrigada.
Mãe, obrigada por estar sempre ao meu lado, pelos chás de camomila e por entender os atrasos nas compras do mercado por falta de tempo!
Irmãos, obrigada pela paciência, pela compreensão pelas vezes que roubei o computador, pelas vezes que não ajudei na arrumação da bagunça da casa! Bom, pensando por esse lado foi bom!
Polengo, ao meu “filhote” só devo desculpas por ter ficado tantos dias sem te ver! Amo demais.

Aos amigos.
Ter pessoas queridas que me acompanharam todos esses anos não tem preço. Obrigada por me incentivarem sempre.
A todos que ajudaram na “Vakinha” um milhão de obrigada!

Aos mestres.
Vocês compartilham conosco o melhor que possuem: o conhecimento. Nos instigam, nos questionam, nos fazem ver e rever, nos fazer crescer. Não tenho palavras que possam expressar a gratidão e o carinho que tenho por vocês. Obrigada por fazerem parte da minha vida.
Um obrigada especial os nossos orientadores, que acompanharam de perto nosso sofrimento, nossas alegrias, nossa superação nesse projeto: Sonia Lanza, Paiva, Ryo, Carla Risso, Priscila, Daniel e Sérgio Lima. Vocês são incríveis.

Á Viceversa.
Difícil falar de vocês! Cada momento, cada insanidade, cada frustração, cada superação, será tudo inesquecível, e só quem é viceversano pode entender. Aprendi muito com cada um de vocês, e agradeço todos os dias por vocês fazerem parte da minha vida e tornarem esse sonho real. Amo vocês absurdamente, para sempre do infinito. Lágrimas.

Aos papais e mamães viceversanos.
Orgulhem-se, seus filhos são pessoas extraordinárias e não tenho dúvidas que isso deve-se a vocês. Obrigada por nos receber em suas casas, e desculpas pelas bagunças de sempre!

Especias:
Tábata, obrigada pela ajuda super especial neste projeto! Você é sensacional e já faz mais do que parte da família Viceversa.
Nanci, a primeira “ché” a gente nunca esquece. Obrigada pela oportunidade, pelos ensinamentos, pela competência e por ser tão especial.

Ao futuro
É o fim desta primeira fase acadêmica e daqui pra frente quem vai ensinar vai ser a vida.Logo, logo tudo isso serão lembranças, da época mais insana e incrível que vivi e que me transformaram em uma nova pessoa.

A partir de agora Raqueline Lima, publicitária.

Barril!
( O aêêêê é com vocês!)

p.s.: este texto é o mesmo que se encontra encadernado e que entrará para o hall de tccs da FIEO.

0 comentários: