30 de junho de 2009

VICEVERSA TRILHA SONORA OFICIAL 4





DEPOIS DE ALGUMAS DISCUSSÕES VICEVERSANAS,EIS QUE A CANÇÃO FOI APROVADA, E AGORA FAZ PARTE DA HISTÓRIA DESSA GRANDE VICEVERSA.
VOCÊS PODEM CONFERIR A VERSÃO EDITADA COM NOSSO CARÔMETRO DO INTERDISCIPLINAR( SIMPLES, MAS SUPER ANIMADO) E O CLIPE ORIGINAL , COM A VERSÃO NA INTEGRA, E UM TRECHO DA TRADUÇÃO TOTALMENTE PERTINENTE AO NOSSO CONTEXTO,JÁ QUE AQUI NÃO TEM TEMPO RUIM...


Não Chove

Tudo que eu posso dizer é que
Minha vida é bastante simples
Eu gosto de ver as
Poças aumentando com a chuva
E tudo que posso fazer é apenas
Pôr um pouco de chá para dois
E expressar meu ponto de vista
Mas isso não é sensato..
Não é sensato..

LONGA VIDA E VICEVERSA...

4 comentários:

.tat. MCamillo disse...

sempre a indecisão viceversana!!auhauah e sempre mt bem vindas as sugestões de trilhas do and...hehehe!

.tat. MCamillo disse...

gnt...posso comentar?!auhauhau
me identifico com a abelinha...só preciso encontrar meu "celeiro" de abelinhas fantasiadas, bebadas, bobas e felizes...rsrsr

Viceversana Rak disse...

ahahahah saudadesss! o mais legal é ver nossa evolução!

Viceversana Naty's disse...

nossa! ri muito agora! muito bom lembrar!