8 de junho de 2009

Help....

Fundo de ajuda para TCC Viceversano!

Faça sua colaboração! A seguir frases para sensibilizar os corações:

"1 centavo, 5 centavos, qualquer moedinha que não lhes venham fazer falta e seja de coração!"

"Eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, eu poderia estar me prostituindo, mas ainda não, estou aqui humildemente pedindo sua ajuda..."

"Socorrro Cicarelllllliiiiii"

"Uma esmola pelo amor de Deus, uma esmola pela caridade..."

"Satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta"

Se puder contribuir é só mandar um e-mail para: raquelinel@hotmail.com

Vlw!

1 comentários:

Viceversana Naty's disse...

Pessoas... é necessario ajudar esse grupo de pessoas insanas que quer fazer o melhor sempre! Doem.... ajudem... faça esse sonho acontecer!

#ajudeavv
#1.000$em54dias