26 de junho de 2009

AQUI TEM GENTE DE VALOR...

Eis que em mais uma dessas reviravoltas da vida, em meio ao projeto do TCC, nos vem a notícia de que 3 mestres que nos deram aula em semestres anteriores já não fazem mais parte do corpo docente da faculdade.Surge um sentimento de indignação, junto com uma saudade, e uma vontade de canalizar as melhores vibrações para que eles atravessem essa repentina mudança da "melhor " forma possível, e o desejo de que apareçam-lhes novas e melhores oportunidades.
Não temos como saber os critérios, ou mesmo os motivos do ocorrido(sempre dizem que é a crise , e que é necessário cortar gastos), mas sejam quais forem, nos parece uma falta de consideração a forma como se dá essa notícia tão repentinamente, tanto a nós , quanto a eles principalmente.Fica aqui o registro de nossa opinião, e a torcida aos mestres: CELSO ROSA, CLAUDIA LEÃO E MARCOS CÉSAR,seus valiosos ensinamentos nos fizeram descobrir um pouco mais de nós mesmos e do mundo , e isso sim faz pessoas de valor.
Fica o convite para o nosso TCC, pois sem a sua colaboração não chegariamos lá, força sempre e boas vibrações.Como diz a canção: "SUA PALAVRA, SUA HISTÓRIA, SUA VERDADE FAZENDO ESCOLA, SUA AUSÊNCIA FAZENDO SILÊNCIO EM TODO LUGAR, METADE DE MIM AGORA É ASSIM, DE UM LADO A POESIA O VERBO, A SAUDADE, FORÇA E CORAGEM PRA CHEGAR NO FIM".

5 comentários:

.tat. MCamillo disse...

misturado não...combinado!! não tem nada de panelas por aqui...auauha (aways prof gilmar). Enfim esse post com certeza exprime td aquilo q sentimos e pensamos sobre esse corte da FIEO! Gratos por te-los tido como professores e e ao mesmo tempo grandes referencias pra nossotros!!
bjks!

Wagner Novaes disse...

Deprimente! Quem vier depois não vai ter a oportunidade de estudar com professores tão bons...
Sorte a nossa!
Abrazz

Viceversana Rak disse...

Putz realmente fomos pegos de surpresa com essas saídas. É uma pena pois todos são EXCELENTES professores. Desejo aos 3 super sorte, pois não tenho dúvidas que logo estarão recolocados no mercado e aproveito para agradeçer toda a dedicação dispensada a nós!

Fabiana disse...

Sem palavras, apenas protesto e indignação...obrigado aos mestres!

Viceversana Naty's disse...

Tenho certeza que o Fieo acabou de começar a demolição do curso de Publicidade e Propaganda, afinal esses professores eram a base do curso de PP! Não que alguém seja insubstituível , mas para que mexer em time que está ganhando?! Droga de mundo capitalista... #prontofalei