7 de outubro de 2009

Todos juntos!

Depois de um começo de semana turbulento e uma noite cansativa porém produtiva ao lado dos viceversanos, me peguei pensando na experiência que estamos vivendo! E cheguei a conclusão, que definitivamente, se não fosse a amizade que temos um pelo outro, não haveria tanta experiência para contar... Enfim, viajando em tudo isso lembrei de um trecho de uma musiquinha infantil (hahahaha eu e minhas músicas de desenhos Disney!) que traduz exatamente o que estamos passando nessa jornada e ainda mais o sentimento que transborda desse país viceversano: AMIZADE!

"Todos juntos somos fortes, somos flecha e somos arco,
TODOS NÓS NO MESMO BARCO não há nada pra temer!
AO MEU LADO HÁ UM AMIGO QUE É PRECISO PROTEGER!
TODOS JUNTOS SOMOS FORTES NÃO HÁ NADA PRA TEMER!"




E assim, deixo aqui, declarado aos quatro ventos, meu amor viceversano!
Pessoas, muito obrigada pela ajuda para escrever esse capitulo da minha história e mais que isso por participarem de forma tão importante e tão perfeita da minha vida!
E confesso: já sinto saudades de tudo!!!

Amo mto todos!!!

bjinhos

Viceversana (com mto orgulho!) Rarf's

4 comentários:

Viceversana Rak disse...

kct vcs me fazem chorar no meio do trampo com esses posts!!!

Não dá pra explicar, pois apenas nós sabemos oq é ser um viceversano!

Fabiana disse...

É Rafs, acima de tudo somos amigos, e isso nos fortalece a cada dia.

Amu vcs pra sempre do infinitu!

Viceversana Naty's disse...

lágrimas! essa agência tah muito chorona ultimamente!

AndBorges disse...

"CHORA AGORA, RI DEPOIS" ...SÁBIAS PALAVRAS DE MANO BROWN E COMPANHIA...FORÇA QUE AINDA HÁ MUITO TRABALHO PELA FRENTE.