22 de outubro de 2009

10...9...

É hora de contagem regressiva....faltam apenas 9 dias para a entrega do book, é hora do gás, da decisão. Para trás já ficaram as noites em claro, os aniversários, as festas que não se pode ir, o filme que perdeu a sessão, o(a) namorado(a) que não se pode ver, tudo em prol do bendito tcc! E se você pensa que já sofreu tudo que tinha para sofrer, eu tenho a ligeira impressão que nesses próximos dias todos os seus sentidos e forças serão testados! Mas estamos aqui para isso, lutar e vencer.
Eis que nos chega um e-mail de incentivo de uma professora querida e que dá um "plus a mais" nessa jornada. Sinto-me na obrigação de aqui replicá-lo:

Pessoal!

Faltam somente 9 (nove) dias para a entrega dos books.

9 dias: Parece pouco, às vezes muito, mas o importante que estes dias sejam decisivos.

Confiem em vocês, acreditem mais em vocês, acreditem que vocês são capazes, afinal foram quatro anos de estudo (nem tanto, mas...)

Agora é hora de se juntar aos amigos do grupo, aos amigos da classe, se alguém pode ajudar o outro, porque não?
colham opiniões, mostrem seus trabalhos para os professores, ainda dá para fazer um campanha inteira se preciso fosse e se houver dedicação.

Não desanimem, são só mais nove dias. Podem perder horas de sono, briguinhas podem ocorrer, corre para cá, cor r para lá, mas eu tenho certeza que vocês conseguirão.
vocês vão se surpreender do que são capazes.

Ficarão felizes, ou pelo menos terão certeza de que foram 9 dias intensos e que vocês tentaram tudo para sair um trabalho coerente com o cliente.

Vamos lá, heim... nada de desistir agora...

FORÇA, CORAGEM, ÂNIMO, SORTE, TRANQUILIDADE, ATITUDE.


A vida é um pré conceito de tudo. Não se preocupe com julgamentos. Eles nem sempre são justos, embore magoem. Mas... c'est la vie!


Vocês têm toda TECNOLOGIA e muita CHANCE para fazer um trabalho com CONSCIÊNCIA e PRAZER.

Quando vocês chegarem à DESCOBERTA do projeto todo, sentirão uma SENSAÇÃO e um sentimento ILIMITADOs.

Com isso tudo farão sua STORY (história), deixarão sua IDENTIDADE, suas marcas neste período que se encerra.

Isso trará muita TRANSFORMAÇÃO em vocês, além da LIBERDADE e da REALIZAÇÃO que sentirão por toda esta experiência, enfim pela vida.

bjos a todos.
Sonia Lanza


Ahhhh e claro:::
Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=8C5NTA7Y6tg
Acesse: www.myspace.com/rockrestart

0 comentários: