26 de setembro de 2010

Ainda

Sonhos inflados com o ar de seus pulmões.
Temos um mundo de possibilidades,
Mas você consegue decifrar o que quero
Escrito em meus olhos
E nas estrelas que iremos tocar.

Dias que iluminam este mundo
Onde dançamos sob toda chuva que pudermos tomar,
Simplesmente envoltos um no outro
E libertos pelo amor,
Amor que queima sem cessar.

Vidas que vão além das coisas que podemos tocar.
Isso será para sempre!
Uma dádiva que não pode ser desperdiçada.
Me faça entender...
Não se chega a lugar algum sem dobrar os joelhos.

Palavras carregadas de melodia...
Você ouvirá se seu peito se mantiver aberto.
Sua cabeça te trouxe aqui
Mas só seu coração sabe onde você quer chegar.

"Guia meus passos sobre areia
Para que o vento possa aliviar o peso de minhas pegadas
E soprar-me em direção aos novos rumos que devo tomar.

Feito um mar meu coração revolto me embala
E me coloca na praia de meus dias
Onde recomeço a sonhar
Com a próxima maré... "


0 comentários: