21 de setembro de 2010

Agora só eu ouço minhas palavras
Feito um eco no vazio do tempo
Porque desde que você partiu
Eu nunca mais estive completo

Agora me sinto completamente sozinho
E essas pessoas ao meu redor
Elas insistem em me trazer a tona
Mas submerso em saudade eu afogo este amor

Passos que não levam a lugar algum...
Como quem anda em circulos... eu tento
Tento me alcançar e me trazer de volta,
Mas eu me sinto como se ainda estivesse ali
Onde você me deixou

Você vai estar aqui quando eu fechar meus olhos?
Quando meus braços não tem alcançarem mais
Com as palmas das mãos juntas
eu te trarei de volta em silêncio

Você vai estar aqui quando eu fechar meus olhos?
Quando nossas dúvidas se tornarem certezas
E só o que realmente importa
fizer a diferença

E mesmo sem ver
Mesmo nesta escuridão
Eu ainda poderei te encontrar
Se você estiver aqui quando eu fechar meus olhos

0 comentários: