29 de julho de 2010

Eu me perco por meses...e por vezes me encontro em palavras.

Eu tenho amigos...amigos dos quais não abro mão,
amigos pra quem sempre tenho os braços abertos.E das lembranças que eu tenho, tecidas com a saudade feito linha que nos une, que nos mantém ligados,atados pelo nó chamado vida, eles são sempre uma bela recordação.
Eu traço em linhas trêmulas um destino, feito inspiração ele se apresenta diante dos meus olhos, eu o crio distante dos espelhos, não quero ser um reflexo do que me cerca, e por mais que eu perca ao negar uma cópia, tento a ousadia da criação, minhas escolhas são como assinaturas que cravo na superfície dos dias.
Eu carrego o amor que descarrego, é nele que sigo envolto remando no mar revolto de meu tempo, sentindo a velocidade dilacerando meus instantes, perseguindo a felicidade ao lado do que considero importante.Eu entrego meu amor em tuas mãos, e espero simplesmente a sua recíproca.
Eu não sei muito e quanto mais aprendo maior é minha certeza disto, mas não desisto.Eu insisto, sempre proferindo aos ventos entre palavras e ações, a mágica chamada vida.Sigo em frente não só pelos planos que tenho em mente, mas também pelos sonhos que pulsam em meu coração.
Eu olho para cima e ajoelho sob um céu azul carregado de imensidão, imensidão que só se equipara a gratidão pela benção...pela dádiva...chamada vida.
Eu me perco por meses e por vezes me encontro em palavras.

Anderson Borges

2 comentários:

Viceversana Rak disse...

um email na caixa de entrada dessa pessoa é uma coisa rara! melhor ainda se for em plena semana estressante, logo pela manhã, que te faz parar e lembrar mesmo que por 5 min dos dias incríveis vividos ao lado dessa trupe!

Viceversana Naty's disse...

Dias incriveis que vivemos e continuaremos a viver JUNTOS e MISTURADOS!!! Faço das suas as minhas palavras, mas não só do And, o dia fica muito mais colorido quando minha pasta do Outlook Viceversa fica em negrito =D !!! Amo!