17 de maio de 2009

Viceversa vestida para matar!

Em uma super sessão de fotos no maior estilo Gangster (ao menos essa era a intenção rs!) lá foi a Viceversa para mais uma de suas insanidades.

Todos muito bem trajados: meninos no melhor estilo Justin Timberlake (adooooro!) e meninas cheias de glamour, fazendo a linha Garotas Fatais! huahauhuahauhau
Usamos e abusamos de caras, bocas, charminhos, dedinhos na boca, olhares 43, decotes e afins! Foi o dia modelete de todos nós! O fotógrafo foi o querido Murilo Alvim, do laboratório de Fotografia, e a iluminação que criou esse climão foi inspirada no clipe Vogue da Madonna.



O objetivo era fazermos fotos bacanudas, que seriam usadas no nosso Carômetro.

O resultado foi super legal!!! Além de nos divertirmos muito como sempre.



Nosso muito obrigado ao Murilo que super ajudou na produção, e que inclusive deu um trato nas fotinhas Viceversanas e jogou no seu álbum virtual no Flicker. Dêem uma olhada como ficamos umas delicinhas, como diria Marcelo Tas.

Ahhh e a produção dos nossos cabelos foi a super mãe da Rafani quem ajudou mais uma vez e arrasou!

4 comentários:

joão disse...

Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de David, a resplandecente estrela da manhã.
Is 60:18; Ap 3:20; 22:16;
Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Nunca mais se ouvirá de violência na tua terra....

Viceversana Rak disse...

Amém! God bless us!

Viceversana Rarf's disse...

pra constar de novo, a viceversana Fabi estava tirando as fotos(com o Murilo) nesse exato momento.

.tat. MCamillo disse...

Só pra constar II: Adoro a fotitu q estou de branço aberto e todos os outros estão enfileirados...adorei! mt boa!!espontaneidade viceversana..rs