29 de abril de 2009

TODO COMEÇO TEM UM FIM.

Todo começo tem um fim.
Tanto no sentido de um ciclo que se encerra, quanto no sentido que se refere à um propósito, e revendo esse registro dos momentos iniciais desse processo acadêmico , temos a certeza de que a frase se confirma nas duas formas de interpretação.
Vários ciclos se encerraram , não só ao final dos semestres , que se limitam a uma divisão temporal , mas ciclos emocionais, momentos de conhecer a si e aos companheiros de jornada, de superar algumas diferenças e se render a outras, mas sempre tentando buscar um significado , um propósito, um fim maior , para tudo que nos fez chegar aqui.
Alguns desses grupos já não existem mais , outros se transformaram , conservando apenas parte de sua essência original , mesclada com novas propostas , novas pessoas , novas experiências.
Sim o começo teve seu fim , em ambos os sentidos, e agora ( aliás é de agora's que se FAZ a vida), temos diante de nós a oportunidade mais esperada , de fazer a diferença e realizar um trabalho que mostre que isso foi apenas o começo, e que o melhor está por vir.
Boa sorte e boas madrugadas à todas as agências da sala , que as noites sejam longas quando o tempo for curto , e que os dias não sejam breves , mas leves, para que possamos desfruta-los com esses mesmos sorrisos .
Grande abraço viceversano á todos, e boas vibrações.

4 comentários:

Viceversana Naty's disse...

Vai escrever bem assim lá longe!Que orgulho, é do meu grupo!
Adorei o post... e tenho que dizer... Viceversanos, EU VICEVERSAMO VOCÊS!
Vocês são pessoas especiais para mim, cada um com seu jeitinho de ser! E o que costumamos dizer: fizemos um grupo de faculdade e de brinde ganhamos grandes irmãos! Lágrimas!

P.S.: O vídeo é ótimo!

Viceversana Rak disse...

Ahhh mew que saudades heim!!! Nessas horas a gente lembra de tudo que passamos pra chegar até aqui, todas as dificuldades, as brigas, e mais importante tudo que aprendemos.
Agora é hora da verdade, da superação!!!

Viver é converter tempo em experiência!

Viceversana Rak disse...

praticamente um poeta! que orgulho!

.tat. MCamillo disse...

E daí se dava o ínicio das minhas, e só minhas singelas olheiras...=/