29 de janeiro de 2009

Festa da massa. Malícia publicitária.

Stop Messenger, Orkuts de plantão, Trabalhinhos Acadêmicos, Viagens, e blablabla...pq esse ano aqui no blog , como já deu pra perceber, os posts se voltam pra uma pegada mais informativa, seja do meio publicitário, circense (rs!) atualidades, eventos, enfim...
Foi assim, procurando coisas com muita explosão criativa net dentro pra postar, que me deparei com uma propaganda muita boa.
Sabe a sacadinha que todo publcitário busca? Pois eh a Talk Comunicação conseguiu em sua nova criação da promoção do Lemon Motel, a qual presenteia os vencedores com uma viagem à Paris. A agência utilizou imagens de duplo sentido, como a de duas taças de vinho que lembram os seios de uma mulher. Tudo em verde limão, marca registrada do motel.



Observações finais necessárias:
A todos os participantes: embora alguem se fufu, mt boa sorte!
Aos motoristas: menos imaginção please.
E aos pedestres: bem...cuidado na hora de atravessar, não acho que dica anterior seja seguida...

Ficha técnica
Criação: Luciano Melo e Gabriel Castelo Branco
Direção de criação: Luciano Melo
Produção gráfica: Maria de Jesus
Mídia: Karla Meira
Planejamento: Kika Saraiva
Aprovação pelo cliente: Carlos Rique

3 comentários:

Viceversana Rak disse...

Olha na minha humilde opinião, não achei o anúncio bacana, no visual a única coisa interessante é a questão do duplo sentido, pq a imagem é ruim, se reparar as taças são exatamentes iguais, repare nos detalhes, percebe-se que é a mesma imagem, no melhor estilo control c, control v! ahhh e o texto é pobre. ok! eu sei que estamos falando de outdoor, os textos devem ser curtos e blá blá blá, mas se vc ler não entende que trata-se de uma promoção,é preciso ir lá pra saber? pq não consegui ver se tem telefones ou site para mais informações. Além do que será que essa peça existe mesmo ou é um fake??? pq esse layout atrás do outdoor é bem famoso no google image! bom enfim, além de curtirmos a idéia devemos questioná-la também....essa é a nossa função! referência, gera referência!

.tat. MCamillo disse...

seguinte...se houver criatividade no ctrl C e ctrl V não vejo problema nenhuma em us=a-los...totalmente pertinente a coisa ae......eh isso!
e qt ao texto pod ser pensado msm...

Viceversana Rak disse...

opinião e gosto não se discutem, não é mesmo?! acho muuuito difícil criatividade em cópiar e colar, afinal, você só está reproduzindo algo. masss tudo é possível para aquele que crê! huahaua