Foi assim, procurando coisas com muita explosão criativa net dentro pra postar, que me deparei com uma propaganda muita boa.
Sabe a sacadinha que todo publcitário busca? Pois eh a Talk Comunicação conseguiu em sua nova criação da promoção do Lemon Motel, a qual presenteia os vencedores com uma viagem à Paris. A agência utilizou imagens de duplo sentido, como a de duas taças de vinho que lembram os seios de uma mulher. Tudo em verde limão, marca registrada do motel.

Observações finais necessárias:
A todos os participantes: embora alguem se fufu, mt boa sorte!
Aos motoristas: menos imaginção please.
E aos pedestres: bem...cuidado na hora de atravessar, não acho que dica anterior seja seguida...
Ficha técnica
Criação: Luciano Melo e Gabriel Castelo Branco
Direção de criação: Luciano Melo
Produção gráfica: Maria de Jesus
Mídia: Karla Meira
Planejamento: Kika Saraiva
Aprovação pelo cliente: Carlos Rique
3 comentários:
Olha na minha humilde opinião, não achei o anúncio bacana, no visual a única coisa interessante é a questão do duplo sentido, pq a imagem é ruim, se reparar as taças são exatamentes iguais, repare nos detalhes, percebe-se que é a mesma imagem, no melhor estilo control c, control v! ahhh e o texto é pobre. ok! eu sei que estamos falando de outdoor, os textos devem ser curtos e blá blá blá, mas se vc ler não entende que trata-se de uma promoção,é preciso ir lá pra saber? pq não consegui ver se tem telefones ou site para mais informações. Além do que será que essa peça existe mesmo ou é um fake??? pq esse layout atrás do outdoor é bem famoso no google image! bom enfim, além de curtirmos a idéia devemos questioná-la também....essa é a nossa função! referência, gera referência!
seguinte...se houver criatividade no ctrl C e ctrl V não vejo problema nenhuma em us=a-los...totalmente pertinente a coisa ae......eh isso!
e qt ao texto pod ser pensado msm...
opinião e gosto não se discutem, não é mesmo?! acho muuuito difícil criatividade em cópiar e colar, afinal, você só está reproduzindo algo. masss tudo é possível para aquele que crê! huahaua
Postar um comentário