13 de maio de 2010

Chegou a hora! Viceversa Embarca rumo a Vitória!

Contamos os dias.... corremos para conseguir liberação em nossos trabalhos.... comemos as unhas aguardando o resultado... passamos a últimas semanas ocupados em preparar nosso material para apresentação, hospedagem e translado... e finalmente:

CHEGOU A HORA!

São exatamente 00:53h do dia 13/05/2010... And, Naty, Rak, Rarfs, e Tat reunidos na casa da Rak... Temos que pegar o ônibus em direção a Campinas as 04h no Tamboré... Nosso vôo sai as 06h de Viracopos e provavelmente estaremos em Vitória - ES antes das 08h!
Então preparem-se! Acompanhem!! Comentem e é claro mandem boas vibrações!

Viceversa é UNIFIEO no Intercom Sudeste 2010!


Organizando os últimos detalhes (a Rak ainda estava acordada)....

Partiu... galera se entrega aos braços de Morpheu....

e eu e a Rarfs aqui... firme (não sei se fortes) rs rs rs

4 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, toda energia positiva para vocês. Tenho certeza que vai ser inesquecível de todas as maneiras. Sorte. Sucesso. Estamos sempre torcendo por todos vocês!
Sonia Lanza

Lucimar disse...

Olá meus amores!
Vocês todos sabem que considero cada um meu filho(a) também! E o coração da mãe aqui está apertado mas muito feliz por todos!
Muito sucesso, diversão e JUÍZO! rsrs Beijos
Tia Lú

Anônimo disse...

É vcs chegarão bom sinal o avião nao caiu né, rsrsrsrsrs..
agora e so esperar pra a vitoria em vitoria, sorte para todos vcs .

PS:Rafani te amo, estou com muitas saudades. tava frio de mais ontem, rs , mas valeu a pena.

proryo disse...

Que inveja, adoraria estar aí.
Boa Sorte galera!
Estamos na torcida.
Abs