5 de novembro de 2009

Teve Níver?! Teve sim senhor...



Vamos escrever o livro "Coisas que só acontecem com a Raqueline"....

Entre tantas outras coisas que acontecem com essa viceversanainsana, uma delas foi fazer aniversário dia 15/10... E você deve estar se perguntando: qual o problema de se fazer aniversário no dia 15/10? Para um ser humano normal, nenhum problema.... agora para um Viceversano Insano em véspera de entrega de TCC, tem muito problema!

A coitadinha da Rak teve que passar o níver dela junto conosco... pintando os ambientes do nosso comercial, é de uma coisa ela não pode reclamar.... o níver dela não passou em branco, cor foi o que mais teve naquele dia!

Ainda encontramos tempo para comprar o presente, o bolo e armamos uma surprezinha, que eu consegui estragar... esqueci de segurar ela aonde estávamos e ela foi antes da hora... mas de qualquer forma foi super legal!

Rak! A família Viceversa te deseja tudo de melhor que esse mundo pode lhe proporcionar! Aproveite a vida... siga o seu caminho trilhando a felicidade. Você é uma pessoa, amiga e companheira extraordinária!

Desculpe-nos não ter postado a mensaginha antes... mas você sabe bem o que foram as nossas ultimas semanas! Te amamos muitoooo!

Parabéns Beluga!

Você sabe qual presente gostariamos de te dar, como isso não é possivel, fica uma musikinha para te lembrar..... ! E não... não é para se lembrar da ação para os pintores... kkkk

P.S.: Para os demais Viceversanos, que sorte temos da Rak só fazer níver uma vez por ano.... inferno astral dolorido!

2 comentários:

Viceversana Rak disse...

ahahahah sensacional o post! pensei que ele nem ia sair, e sim fiquei muito brava por conta disso! rsrsrs

Quero agradecer por me aturarem nesse baiiita inferno astral, que juntou com a TPM e com o stress do tcc e tudo mais! Vcs são de verdade meus amigos, quer prova maior????!!! rsrs

Agradeço ainda mais pela amizade, vocês já são parte mim! more than words. Amo muito para sempre do infinito!

Adorei o presente e o cartão! sensacional!

Meu agradecimento do fundo do coração.

Leandro_Morsa disse...

Ai, ai... Nem falo nada... Tcc é assim mesmo galera... Qual graça teria fazer facul e num ter um trabalho pra nos FUD** dessa forma??

Mas toda felicidade aí... Vai dar tdo certo...

no final, tdo sempre da certo... OU NÃO... kkk

Falou povo de TEBAS,,, rs