13 de fevereiro de 2009

Hoje é dia de Noitão!!!

Depois da aula, é só se jogar!!!

O Noitão de fevereiro, que acontecerá em plena sexta-feira 13, a partir da meia-noite, será uma edição especial com três filmes inéditos (normalmente são apenas dois) mais um "surpresa".
Os inéditos são Alma Perdida, um suspense americano, com cenas muito macabras e Gary Oldman no elenco; Rumba, uma comédia surpreendente, produzida entre França e Bélgica, com altas doses de humor bizarro; e Glória ao Cineasta, dirigido e atuado por Takeshi Kitano, num dos momentos mais engraçados de toda a sua carreira. Essa fartura de filmes se deve ao fato de ter surgido uma trinca de opções irrecusáveis, e também para melhor atender ao gosto eclético do público da maratona, considerando que uma parte adora filmes de terror e espera que a data inspire a inclusão de títulos do gênero. Por outro lado, há uma segunda metade que quer distância de filmes horripilantes e torce para que o Noitão não se deixe levar pelo lugar comum sugerido pela "sexta 13". Então, aí está uma programação diversificada para ninguém botar defeito, pensada e elaborada democraticamente, com filme americano, japonês e franco-belga, mesclando comédia, suspense, terror e...surpresa!
A diversão, porém, vai além da exibição dos filmes, lembrando que todos os espectadores participam de sorteios de brindes muito especiais, entre eles convites exclusivos do HSBC Belas Artes, camisetas, DVDs e bolsas, entre outro itens de igual bom gosto.
Ao final da última sessão, por volta das seis da manhã do sábado, o cinema oferece um agradável café da manhã para todos os "sobreviventes" da noitada.


Programação
- Alma Perdida;
- Rumba
- Glória ao Cineasta.

NOITÃO "SUSPENSE & HUMOR", NO HSBC BELAS ARTES
Nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, a partir da meia-noite.
Ingressos: R$ 18,00 (estudantes, idosos e clientes do HSBC pagam meia-entrada), à venda a partir das 14h da quinta-feira, véspera do evento.

Para sua maior comodidade, adquira seu ingresso pela internet:
www.ingresso.com.br


Rua da Consolação, 2423 - Tel: 3258-4092

1 comentários:

Viceversana Rak disse...

Não conseguimos comprar ingressos pela net, daí num rolou! :(