4 de dezembro de 2008

Uma viceversana nunca abandona seus parceiros viceversanos!

Ai galera, é chegada a data tão esperada deste semestre, dia 04/12/2008, o dia da nossa apresentação do interdisciplinar. E claro apesar de toda correria e trabalho, eu não poderia deixar de passar por aqui e desejar muitoooooooooooooo boa sorte para todos nós. Obrigado por entenderem também esse novo momento da minha vida profissional, vocês estão sendo indispensáveis nesse momento, obrigado por poder contar com todos.

Valeu pelas discussões, brigas, desencontros, cobranças, noites a fora, belugas e muita bagunça, enfim esse foi para mim um dos melhores semestre que já vivenciei até esse momento.

Agradeço pela oportunidade de estar ao lado de pessoas tão incriveis como vocês, que só vieram acrescentar novas experiências em minha vida. E pra mim o mais importante de tudoooooooooo, foi perceber em nosso dia a dia que eu poderia contar com pessoas bacanas como vocês. Galera é possível sim ser "profissional" na vida acadêmica, e isso é o que nos motiva a cada dia.

Vamos arrasar, tenham certeza.

Bjs no coração e boas vibrações para todos.

1 comentários:

Viceversana Rak disse...

imagina amiga, nós que agradecemos por vc estar ao nosso lado, pelas correrias, pelos contatos, pelo Jaime rsrsr com certeza nosso trabalho é fruto de nossos esforços e dedicação!

parabéns a todos, agradeço todos os dias por ter pessoas tão competentes e profissionais ao meu lado e ter a certeza de que foi feito o melhor que poderíamos!

Tenham certeza de que gosto muuito muuito de vcs, e daqui pra frente só vai melhorar!

bjs enormes e amanhã É O DIA!!!!